Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Você é todo perfeito. Em todos os sentidos.


Quando se faz carinhoso, ou quando se faz mais safado. Só você sabe fazer amor comigo, e me perguntam se eu sei de verdade isso sendo que nunca estive com outro. A verdade é que eu não precisei estar com outro homem você já é suficientemente perfeito pra mim, e meu…o que torna o nosso amor melhor. Eu não quis nem nunca vou querer experimentar outra boca, ter outro corpo no meu. Basta você, quero que seja sempre você. Outro não fará as coisas que você faz, não beijará minha nuca nem irá sussurrar no meu ouvido um “eu te amo” enquanto fazemos amor….não do jeito que você faz não de um jeito tão especial. Eu te amo, e amo pra todo sempre…além desse mundo aqui, além do que podemos ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário