Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

O tempo foi passando e eu fui aprendendo,

Que nem tudo que eu queria eu podia ter, passei por diversos desafios e muitos eu superei, mas eu percebi que a cada dia eu está ficando mais sozinha, porque eu não me preocupava com as pessoas só com você… e foi com esse meu erro, de te amar tanto e não receber o seu amor de volta, eu aprendi que minha vida não podia continuar do jeito que estava, com esses erros sem concertos. Aprendi coisas com a solidão e sempre preferi chorar sozinha, longe de todos. Pois, eu só queria evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo de minhas lágrimas. E assim mesmo, criticavam e eu sempre te culpava por tudo… mais a grande culpada era eu e não você, por me iludir e querer te fazer feliz, mas depois de tanto tempo eu vi, que não posso fazer com que você me ame. E meu maior erro, foi minha própria ignorância, que me cegou e não deixou eu abrir meus olhos e minha mente pro mundo. Até meu coração se feriu, com minhas atitudes quando eu menti pro mundo, menti pra mim mesma…Ai eu percebi que não têm mais volta e que a verdade dói mais do que se espera, só que não é tarde demais pra florir novos pensamentos, novas verdades e novos amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário