Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Eu não sei explicar o que aconteceu perfeitamente,


Mais sei que é amor e dos verdadeiros de causar inveja e encher a boca d’água, aquele amor que nada e nem ninguem separa, nem mesmo a distância, o que sinto por você amor vai mais além do que possamos imaginar, é um sentimento puro e verdadeiro, agradeço a Deus por ele ter colocado um anjo na minha vida, eu falo anjo por que você mesmo longe consegue me fazer feliz, um Simples EU TE AMO seu me transforma, me deixa cada vez mais forte pra seguir adiante, ta pertinho de lhe encontrar e te mostrar o quanto eu te amo e provar pra você o tamanho do meu Amor, nossas brigas nos faz cada vez mais fortes e não importa o que aconteça, seja la o que for você sempre será o meu eterno Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário