Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

E eu nunca senti algo tão forte por alguém, como eu sinto por você.

 É tão inexplicável, eu sinto coisas que nunca senti antes, sinto um ciumes possessivo, um medo enorme de perde-lo, uma vontade imensa de te-lo todo dia comigo, em meus braços, sinto um desejo incontrolável de ter teu corpo junto ao meu, seus lábios sobre os meus, tuas mãos nas minhas, teus dedos entrelaçados aos meus. Sinto um desejo imenso de sentir suas mãos deslizando em meu corpo. Mas acima de tudo, eu sinto um amor, um amor inexplicável por você, um amor capaz de superar qualquer coisa, um amor que nada é capaz de destruir, um amor que me enlouquece, que me estremece, que me machuca as vezes, um amor que me faz sorrir, chorar, um amor que me faz ter sensações inexplicáveis. Eu tenho certeza de que é você, você agora e pra sempre. 

Um comentário:

  1. Hj eu tive o prazer te conhecer,o seu blog.Ameiii
    Vc esta de parabéns...

    ResponderExcluir