Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

E sabe… eu me apego demais a pessoas erradas.



Eu já não sei mais se sou a otária da história, ou se não. Hoje é difícil acreditar nas pessoas, pois é. Depois de tanto mentirem, você passa a desconfiar de todos, eu ando triste[…] Pois é, eu lembro do passado e vejo o quanto era bom e eu não soube dar valor. Mas aprendi que não posso ficar vivendo revivendo as lembranças do passado, que devo fazer novas lembranças, com novas pessoas, com pessoas melhores. O que passou foi bom, mas no presente, sabe no hoje machuca… Mas não, não vai ser isso que vai me derrubar, para a infelicidade de alguns não é qualquer coisa que me mantém no chão. Aliás, eu não fico no chão, jamais. Adoro dar sorriso na frente dos que me odeiam, ou que querem o meu mal, só para ter o gostinho de deixar eles saber o porque da tal “felicidade”. Mas também quem é que precisa saber o que se passa no “meu mundo”, ninguém… ninguém precisa saber da dor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário