Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Esta sou eu, não me importa se você gosta ou não.

 Estou feliz e me sinto bem assim, gosto da minha maneira de ser, gosto da minha vida. AMO a minha familia e as poucas pessoas que posso chamar de amigos. Minha vida não depende de uma rede social. Não me interessa o que pensam de mim, muito menos o que digam. Não preciso mostrar nada para conseguir o que quero, gosto que me respeitam como mulher. Jamais me rebaixaria como uma puta para ter ele, mesmo se eu necessita-lo. Não preciso por fotos peladas, me conformo em mostrar um sorriso, porque eu sei que hoje ele não notará, no futuro ele valorizará. Não quero ser diferente, AMO ser como sou. Se não gosta como eu sou, minha forma de ser, as decisões que tomo com meu corpo, meu cabelo, ou minha vida guarde sua opnião para você, não me interessa saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário