Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Como descrever o poder que você tem sobre mim,


 Descreve o quanto eu fico feliz de te amar e ver que eu consegui te fazer sorrir, mesmo estando longe de você. Desculpe-me por não ta perto de você quando você precisa de mim, só Deus sabe como quero que tu sejas feliz, por isso peço a ele que te proteja quando eu não posso. Culpa dessa maldita distância que me impede de esta perto de você, mas mesmo assim isso me fortalece, porque eu sei que no final estarei feliz ao seu lado, te fazendo carinho, te chamando de meu, fazendo você rir com minhas palhaçadas, falar que eu te amo olhando nos teus olhos. Essa distância dói, e muito, mas não vai ser ela que vai me impedir de ser feliz ao teu lado. Nada vai separar a gente, não vão ser quilômetros, muito menos o tempo que vai me tirar de você, eu vou estar aqui sempre que você precisar, e estou sempre presente ao seu lado. Meu sentimento por você é o mais puro e verdadeiro, nada paga a felicidade que eu fico quando estou junto a ti. Obrigada por tudo meu anjo, não esqueça que aqui tem um pessoa que te ama mais que tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário