Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Onde está a parte que me falta?

Onde estão os beijos e as promessas não ditas? Apenas o eco angustiante ressoa no vazio do meu peito… Quem abraçarei essa noite? Quem vai secar minhas lágrimas de saudade? Ele ainda não chegou… tentei encontra-lo em beijos, toques, mentiras e enganos, mas não o achei. Talvez esteja escondido atrás de algum sorriso não correspondido de um olhar não captado. Talvez esteja sofrendo assim como eu por não ter encontrado seu abrigo. Venha ao meu encontro, chegue perto, acabe com toda essa dor. Me mostre o que é o amor pois não conheço esse sentimento. E que seja intenso, que nos queime e inflame nosso peito. Onde está você agora nesse momento? Não sofra, eu também espero minha outra metade…

Nenhum comentário:

Postar um comentário