Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eu te odeio mesmo te amando.

 


Começo a te odiar por tanto te amar! É inacreditável o poder que tem sobre mim, eu faço tudo para esquecer, mas meus esforços são em vão o máximo que consigo é não lembrar por alguns instantes, estou sempre me reconstruindo levo tanto tempo para isso, mas você chega, aparece de surpresa e com uma unica facada destrói tudo o que tinha conseguido até aqui, logo me ponho em pé mais uma vez, a ferida vai se curando, mas sempre sobra a cicatriz, e mais uma vez você vem com sua faca e derruba meu castelo. E por pior que pareça, enquanto vejo tudo desmoronar, estou sorrindo vendo sua sinueta atras de toda a neblina, esperando que a saia de traz dela e fique aqui comigo. Mas isso nunca acontece, você so vem derruba, arranca alguns sorrisos e vai embora, vai embora sem nem lembrar as feridas que deixou. E por mais que lute contra mim, sei que tudo isso não vai mudar e eu ainda vou esperar você passar por aquela neblina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário