Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Hoje bateu uma saudade do seu abraço,



 Aquele abraço bem apertado em que você sente que nada pode te atingir sabe? Bateu saudade do seu sorriso também. Ah, aquele sorriso que eu não conseguia parar de olhar, e que sem perceber me fazia abrir um sorriso bobo no meu rosto. Deu saudade de quando você me olhava por alguns segundos e quando eu olhava pra você, você abaixava a cabeça e sorria. Saudade de quando você pegava na minha mão e dizia que nunca mais a soltaria. Saudade das suas crises de ciumes, era tão bom tão protetor. Saudade de quando viamos filmes juntos abraçados, os comentários apos o filme. Saudade de ver você me pentelhando. Saudade do eu e você. Saudade do nós. Sinto falta de como eramos felizes. De como você me fazia sorrir. Aquele seu jeito bobo e todo atrapalhado. Me encatava cada dia que eu passava ao seu lado. Eu tinha tantos planos para nois dois. Saudades da minha felicidade.. Traz ela de volta e vem junto e não saia nunca mais de perto de mim. Você é meu refugio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário