Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

E de repente, assim do nada...

 Tudo que me restou foi a mais triste e cruel solidão, logo eu que sempre vivi rodeada de pessoas que se diziam meus amigos, logo eu que costumava ser a mais louca e falante do grupo, logo eu fiquei sozinha, ou pelo menos é como eu me sinto, é como se nada mais fizesse sentido e a minha unica companhia fosse o fone de ouvido e esse vazio que me consome um pouco mais a cada dia, e eu recordo, me perco nos meus pensamentos, nas lembranças dos dias em que eu era feliz, dos dias que eu dava risada por besteira, ou que um simples gesto comum do dia a dia me alegrava, mais esses dias, esses sorrisos, esses gestos parecem se afastar de mim a cada dia, e a unica coisa que realmente me resta é a triste solidão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário