Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Um dia não será mais sonho.



Veremos que a vida nos ensinou a viver um do lado do outro e que nada vai ser mais forte do que o nosso amor. Veremos o quanto foi dificil, mas … nos alegraremos por nunca termos desistido um do outro. Saberemos que esse amor é a essência das nossas vidas e que é impossivel ficarmos distantes. O meu caminho sempre será você . Eu quero estar a cada instante ao seu lado, te dar motivos e razões para viver. Te abraçar durante a vida inteira, e acordar contigo ao amanhecer. Meu desejo é te fazer a pessoa mais feliz desse mundo, pois nao conseguiria ver a pessoa que eu amo não sorrir. Eu só consigo pensar no presente, o "Pra Sempre?" vamos deixar que o tempo cuide disso. Tão distantes mas sinto você tão pertinho de mim. Nosso dia tá chegando meu amor. E quando chegar não vou deixar você escapar das minhas mãos NUNCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário