Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Eu acreditava que seria mais fácil te esquecer,



Mais uma parte de mim é absurdamente apaixonada por ti, as vezes penso que já não mando mais em mim , porque sempre que paro pra pensar você toma conta de meus pensamentos, é como se cada pensamento meu fosse feito completamente para você, já nem sei para onde correr, nem onde me esconder para não sentir mais isso. Eu só sei que estou pressa num pensamento sem fim.. Nunca pensei que me prenderia tanto assim em alguem. Eu só quero poder te esquecer, e nunca mais ter que pensar no quanto eu te quero de volta. Não sei se meu coração continuará suportando tais lembranças.. Porquê você não some da minha vida, dos meus pensamentos? Até em meus sonhos você está pressente.. Eu espero um dia poder te esquecer, lagrimas já não me restam mais. Noites sem dormir, estou completamente perdida, desdo dia que você se foi.. Minha vida ficou sem rumo.. Obrigada por me Iludir e me deixar pressa nela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário