Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Eu não sei de onde vem, todo esse medo de perder você..


Deve ser porque várias pessoas já me abandonaram, eu sofri demais, mas com você, é diferente.. Eu sinto que se eu te perder, eu não tenho mais motivos pra viver. Eu já tentei imaginar minha vida sem você e sabe oque eu vi? Nada. Minha vida não significa nada sem você, sem seus ciúmes, carinhos, do seu amor. Mas eu acredito em você, acredito que nem todas as pessoas são iguais, assim.. para me abandonar, eu sinto que você é diferente, eu me sinto segura perto de você. Por mais que as vezes eu não demonstre, eu te amo demais. Eu posso ser a pessoa mais chata, idiota e ciumenta desse mundo, mas eu te amo. Eu nunca mentiria isso.. Amor é uma palavra tão forte, são pequenas letras, mas grandes sentimentos. O amor não é brincadeira para quem tem sentimentos. Eu nunca mentiria isso pra ninguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário