Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Eu sou mesmo uma boba, uma idiota.

 Estou aqui procurando, através de palavras, expressar o quanto tu és essencial na minha vida. Como se isso fosse possível […] Palavras nunca serão o bastante, o suficiente para mostrar ao mundo o quanto eu preciso de você, o quanto eu quero cuidar de ti, o quanto você me pertence. Olha, eu sei que você tem muitas pessoas que podem te ajudar nos dias difíceis, que podem te fazer sorrir. Eu sei que você tem vários amigos melhores do que eu. Mas eu te peço, por favor, não me esquece, não me deixa. Eu me tornei tão dependente de ti, sei que isso não é certo, sei que mais cedo ou mais tarde isso vai me fazer sofrer, mas não importa, por você, pela nossa amizade eu arrisco tudo. Eu preciso de você, só de você… Nos dias tristes, felizes, durante todos os dias da minha vida. Eu quero poder ligar pra você durante a madrugada, poder te contar meus medos e segredos e poder ouvir de você as palavras mais confortadoras. Por favor, só me promete que não vai partir, assim como os outros fizeram. Só me promete que quando eu só quiser chorar você vai estar o meu lado, e será o motivo do meu sorriso…

2 comentários:

  1. Esse sentimento nunca pode acabar,deve sobreviver a tudo!Fiquei empressionada,com o que você escreveu,muito bonito,e nunca vai deixar de ser verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Nicelly.. Obrigada por visitar o Blog.

      Excluir