Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Às vezes menina, ás vezes mulher.

 Quem nunca ouviu essa frase algum dia? E isso talvez me defina muito bem. Sou uma pessoa contraditória, nem sempre estou sorrindo e vivo chorando ás escondidas. De um tempo para cá estou mais fechada e fria. Não estou muito de palavras. Ando muito bipolar, meu humor está em transformações a cada instante. Mas antigamente não era assim… Eu era muito espontânea, segura nas minhas decisões, vivia rindo de tudo, não me importava com nada, mas e agora? O que há se errado comigo? Não sou nada parecida com antes. Pareço um novo “eu”. Hoje minhas respostas não são concretas, sempre aparece um “não sei” ou um “talvez”, estou me sentindo uma zero á esquerda. Minha vida tomou um rumo bastante diferente. Não sou confiante como antes. Todos os dias ao me levantar torço para que o dia passe rápido. Talvez isso tudo seja medo. Medo do mundo e das pessoas, porque elas serão capazes de fazer tudo outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário