Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Pensei que você nunca iria me deixar...


Que nunca iria me decepcionar, pensei que eu era importante para você mas eu estava errada como sempre. Você tem varias outras coisas em sua vida, coisas que para mim nunca me substituiriam. Por que eu sempre tenho que ser a ingênua que sempre acha que tudo será diferente? Por que eu acredito em pessoas que me dizem o que eu quero ouvir? Perguntas e mais perguntas, e nem uma resposta. A unica alternativa, a minha ultima chance será se eu mudar, mas não pelos outro  e sim por mim mesma, mudar para não se mais a idiota, a boba, a ingênua e sim para ser a menina, a mulher que todos duvidaram que um dia chegaria em algum lugar, que um dia tomaria rumo na vida, que duvidaram que um dia seria feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário