Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

E o céu pode desabar, os rios transbordarem, a terra toda tremer...

 Mas eu jamais vou te deixar sozinho. Seja por pensamento, pessoalmente, por telepatia, enfim, não vou te abandonar. Pode tudo piorar, surgir vários e vários problemas e confusões, mas eu vou estar lá para te guiar. Me siga, vou te levar para longe de todo o conflito existente nesse mundo, apenas segure minha mão, quero te poupar de toda a dor, quero tirar do seu caminho tudo que for de ruim, quero te proteger, ver o seu sorriso perto do meu, sentir seu cheiro, seu perfume que encanta a todos. Eu quero você, quero cuidar de você, te amar, te beijar, te sentir, eu quero muito, eu preciso muito de você perto de mim. Não é mais uma simples vontade, é uma necessidade. Vou fechar os olhos e te imaginar, imaginar tudo que eu queria que se tornasse realidade. E quando eu sentir saudade vou te procurar, vou ir até onde você está, eu dou um jeito, sei lá, nem que seja preciso viajar, nadar o oceano para te encontrar, eu vou, nem que eu ache um jeito de me tele-transportar para o seu lado. Eu só tenho uma certeza, que meu lugar é ai com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário