Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Eu te amo quando lembro do teu sorriso.


Quando sinto seu perfume no ar. Quando ouço nossa canção favorita. Eu te amo quando penso no seu temperamento difícil, quando você briga comigo, quando me deixa de lado. Quando você vem me visitar, e quando não vem também. Eu te amo quando está ausente e me faz sentir saudades. Quando está longe, quando está em meus braços, quando conversamos por todo o dia ou quando qualquer palavra que voce diz significa minha felicidade . Eu te amo quando você me deixa chateada, quando me abraça e me beija. Quando brinca com meus cabelos, quando me provoca e me deixa sem ar. Quando me irrita, quando me acalma. Eu te amo quando escrevo textos sobre a gente e posto onde todo mundo possa ver, quando a gente tira fotos, quando você segura minha mão. Eu amo sempre e tudo que agente passou reflete o futuro eterno juntos, meu amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário