Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

E eu estou aqui, fazendo novas promessas...

  Dessa vez prometi que eu vou te esquecer, eu vou acabar com esse amor, eu vou matar todo esse amor que existe aqui dentro, algo que por sinal você tentou, mas não conseguiu, feriu meu coração de diversas formas, mas aquele amor permaneceu firme e forte. Eu ainda sofro muito por sua causa, por causa do nosso amor que na verdade era apenas meu, só Deus sabe das noites em que eu passei em claro desejando você ao meu lado, das madrugadas frias em que eu acordava e não conseguia mais dormir pensando em você, de como eu mudei, das músicas tristes que começaram a fazer total sentido na minha vida, você não tem noção do medo que eu tenho de me apaixonar de novo, de me arriscar, tudo por sua culpa, tudo culpa daquele amor que me machucou, eu te quero por perto a todo tempo, mas está na hora de deixar o coração de lado e usar o cérebro, daqui pra frente eu vou seguir o meu caminho sem você e todas essas coisas que me fazem te lembrar tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário