Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Meu ciumes está virando paranoia.

 È uma insegurança enorme que corroe dentro de mim.. Só basta uma falinha pra eu pensar algumas coisas que não me agradam de forma alguma.. Eu só não quero um dia poder imaginar que não terei mais você perto de mim. Meus ciumes é tão visível.. Fico queta na minha com palavras curtas.. Com pensamentos longe. Eu não faço por mal, esse foi o único jeito que achei de demonstrar que eu me importo com você. Que coisas me machucam, eu jamais seria uma controladora que só pensa em sí. NUNCA! Eu penso em nós dois á todo momento. Apenas certas atitude me machucam. Sabe aquela sensação de "Frio na barriga, vontade de chorar, desespero, incertezas, pensamentos vagos." Então.. Esse é meu modo de estar enciumada e corroendo por dentro.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário