Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Hoje chorei novamente por você.. Sou idiota demais né!



 Fico sofrendo aqui, todos os dias, por sua causa, mais oque adianta eu sofrer e você estar curtindo sua vidinha, como se nada tivesse acontecido entre a gente. E Eu.. fico aqui igual uma troxa, sofrendo por um garoto que não tá nem ai pra mim. Agora me responde, e tudo oque a gente passou? E tudo oq você me falou? Não se passaram de mais palavras não foi? Tudo pra me conquistar.. agora que percebeu que eu me apaixonei pisa em cima de mim. Você não percebe o quanto me machuca fazendo isso, eu preciso de você, preciso muito.. nem que seja só como meu amigo. Poxa, eu quero voltar a conversar com você como a gente conversava antes, é pedir muito? Confesso, se eu soubesse que você ia mudar tanto assim comigo, eu não tinha ficado com você! Eu te amo, muito.. Mas tá sendo muito difícil isso pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário