Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Eu só queria dizer…

 Mesmo que o tempo passe, mesmo que nós mudemos um com o outro, mesmo que tentem nos separar. Não me deixe. Não mudei pra você, se eu mudei, foi por você. Só tenho a agradecer, Um beijo, um abraço, um carinho… Faz falta né ? Queria isso tudo de você, mas não consigo mais esconder. É um motivo óbvio. Um olhar meu pode dizer mil palavras, um sorriso seu significa a minha felicidade diária. O que direi é verdade. Se eu errei me perdoe, se eu acertei não agradeça, só seja meu. Finalmente direi… Você de pouco virou muito, de uma conhecida virou minha vida, de um amigo, virou o meu companheiro. Euamovoce. Tudo junto para não haver espaço para as mentiras e nem para a distância, tal distância que tira o seu corpo de perto do meu, tira o seu calor de perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário