Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Tento seguir em frente sem ter medo do amanhã..


Tento não desistir dos meus sonhos, tento sempre manter um sorriso por mais que as coisas não estejam andando bem, tento fingir que nada me machuca pra depois não ter que derramar uma lágrima por alguém que não merece minhas lágrimas, tento ser simpático, tento fazer os outro felizes enquanto tudo o que sinto é tristeza. Mas não é com todos que consigo, realizo metade dos meus sonhos, quando eu quero uma coisa eu não desisto, por mais que pareça difícil eu luto até o fim. Sei que o que hoje estou morrendo de vontade, talvez amanhã não me de tanta vontade assim ou essa vontade pode acabar aumentando. Sei que o que sou e ninguém pode me mudar, sou isso hoje mais amanhã não sei se serei eu mesma, mudo o tempo todo, e melhoro por quem merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário