Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Ter que ficar ficar longe de você está sendo dificil...


Eu nunca imaginei que essa sua viagem, iria me fazer sentir tanta saudade. Ter que conversar com você por celular ou msn por apenas 30minutos. Eu não consigo, não sei se suportarei falar contigo por tão pouco tempo. Essa saudade anda me corroendo por dentro. Me fazendo sentir aquele friozinho na barriga a cada ligação sua. Quem dera eu ter podido ir com você nessa sua viagem para outro pais. Eu simplesmente nunca imaginei que ficaríamos assim, tão longe um do outro. Primeira coisa que eu faço quando acordo, é olhar para o celular e ver se tenho alguma mensagem sua. Fico tão triste quando não tem nada lá, porque são suas mensagem que alegra o meu dia. Eu nunca pensei amar alguém na intensidade que eu te amo. Eu nunca pensei que você faria tanta falta assim. Quando voltar também, te encherei de  beijos e abraços, e aqueles meus mimos que só você gosta. E de lá nunca mais vou deixar você ir pra tão longe sem mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário