Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

O mundo é sombrio, sozinho, intimidador.

  Mas quando estas aqui, assim não é. Pois tenho os teus desejos, os meus desejos, e a minha felicidade vem sem eu perceber. Meu amor, tudo isso devia de ser clichê, só que todo o clichê falando de amor, não é clichê. Nesse amor tenho coragem e fé! Você traz o mundo aos meus pés, isso quando não tira os meus pés do chão… Me colando sob as nuvens. Sem esforço algum, te tornaste a luz do meu luar, és a minha verdade diante todas as mentiras. Havia mil motivos para eu não ter te encontrado naquele dia, em não ter te roubado da minha amiga, e atualmente, apenas você é a razão da minha vida. Olha, a primeira vez em que estiveste aqui, eu pouco sabia sobre o amor, você, as aflições da vida e hoje, a respeito dos sentimentos, aprendi de côr. Não te amar com essa intensidade seria desperdício, desastre, e para não exagerar a descrição, o não amar você definitivamente seria… Loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário