Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Tudo que eu desejo é um abraço seu...

 Um sussurro ao meu ouvido dizendo que tudo irá ficar bem, que as coisas irão voltar pro seu devido lugar e que nós iremos ficar juntos novamente, só que eu sei que isso não irá acontecer. Não tem sentindo, não tem motivação, acordar todos os dias e saber que você não irá me dar “bom dia princesa” e um beijo na testa nas manhãs que sempre nos encontrávamos. Não tem porque viver, se foi com você quem eu aprendi o real valor da vida, se foi com você quem eu aprendi o que é ser feliz. Dói demais pensar que você foi embora, mas não embora como terminar um namoro, e sim embora de todas as maneiras possíveis. Agora eu sei que você vai seguir em frente, que você vai ser feliz, que vai encontrar outra menina melhor que eu, que vai se apaixonar novamente, que vai amá-la, e que eu ficarei presa no passado, somente. Não adianta mais dizer “volta pra mim” porque agora você foi embora pra nunca mais voltar. Você me levou com você. Você era tudo que eu tinha, e agora não me restou nada. Somente uma carcaça que precisa reaprender a viver sem você. Sei que as pessoas que estão de fora dizem que é um exagero, que é só um amor de adolescente, que daqui a um mês tudo irá passar e voltar ao normal. Não sei se isso é da sua parte, mas eu tenho certeza que não é da minha. “O nosso pra sempre não acabou”. Será mesmo ?  Lembre-se que, eu não irei desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário