Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Vou te dar um conselho...

 Muitos já me falaram isso mas eu nunca ouvi, mas agora eu sei que eles realmente foram os que queriam o meu bem… Essas pessoas que estão ao seu redor te fazem feliz não é mesmo? Sempre tem uma única pessoa que vai te fazer sorrir e mudar o seu dia. Ou até mesmo a sua vida! Mas sinceramente? Nunca se entregue a ela, pois um dia a decepção vai bater na porta do seu coração e você não vai aguentar como eu. Então o que eu te peço é cuidado. Escolha a dedo aqueles que te querem bem. Preserve seus amigos, não se iluda tão facilmente com um sorriso. As vezes pessoas usam mascaras. E quando elas tiram, seu mundo desaba por voce ter simplesmente confiado nela. Voce chega a desconfiar de qualquer um, por achar que todos sao iguais. As vezes são esses pensamentos que um dia voce pode afastar uma pessoa verdadeira que daria tudo só pra te ajudar. Por isso lhe digo, nao seja inocente, seja atenta, esperta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário