Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ás vezes nós temos que deixar as pessoas que nós amamos livres..


Para que elas possam buscar sua felicidade. Na maioria das vezes nós fazemos isso porque queremos essa pessoa bem, não é? Pois é, foi pensando assim que eu deixei o amor da minha vida ir embora. Deixei-o livre para correr atrás de seus sonhos e de sua felicidade, e ele se foi; mas deixou aqui comigo todo o amor e todas as lembranças. Deixou o sentimento vivo aqui dentro de mim. Não levou com ele nada a não ser ele mesmo. E desde que ele partiu o relógio tem sido meu pior inimigo. Ando sentindo muito a sua falta, mas meu orgulho não permite que eu te procure e diga isso. Afinal, eu estou conseguindo viver sem você. Não tão bem quanto era, mas estou… e assim eu vou levando, até eu superar tudo isso e conseguir voltar a sorrir. 

Um comentário: