Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Eu não vou ficar me lamentando.. Por uma pessoa que não merece...


Aprendi a gostar muito de você. Mas não lhe dei liberdade para que brinque comigo da forma que você ousou. O duro é um dia você chegar confiar completamente numa pessoa, e no outro sentir raiva por tais atitudes tão decepcionantes. Mas mesmo assim eu ainda ando me preocupando com você... Porque quando você notar que brincou com a pessoa errada, será tarde de mais. Não quero que um dia você se lamente, porque nao sou mais a boba de antes que irá cair como uma isca por umas simples "Desculpas". Voce me tornou uma pessoa fria, em relação aos meus sentimentos por você. Hoje eu te olho com pena, porque voce nao soube valorizar um amor. E eu que maginava que voce já era maduro o suficiente para não brincar com coisas sérias "O coração de alguem que lhe entregou sem pensar duas vezes". Eu vou continuar vivendo minha vida da melhor forma possivel. Me lamentar? Já tive muitas lições nessa vida, em relação a pessoas como voce. Que acha que pode brincar com o sentimento de alguém. Já estou bem madura em relaçoes de gente como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário