Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Depois de tantas duvidas, você se tornou minha unica certeza..


E mesmo de longe, eu consigo sentir seus lábios nos meus, seus braços ao redor dos meus, me protegendo, consigo sentir o seu perfume no ar, consigo até mesmo visualizar seu sorriso, aquele sorriso, tão lindo, que só você sabe dar, com aquele seu jeitinho fofo . É incrível a sua capacidade de me fazer sorrir. E a cada dia que passa, eu vou me apaixonando cada vez mais por você . Não sei dizer, mas quando aqui você não está fica um vazio no ar, um aperto no coração ,literalmente perco meu chão. Pode parecer clichê, mas já “NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ”. Se pudesse pediria pra aqui permanecer, do meu lado se deitar  e ao acordar poder te olhar e seu cabelo acariciar. Queria poder ser o motivo dos seus sorrisos, o motivo do seu olhar estar a brilhar, do seu coração acelerar apenas ao me aproximar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário