Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Pode ter certeza de uma coisa..


Que sempre levarei esse tempo que passei contigo dentro de mim, dentro do meu coração. Espero que possa passar muito tempo ao teu lado ainda. Eu tenho tanto orgulho de você, só tenho a agradecer por não desistir da nossa história, por estar ao meu lado apesar de tudo.Farei o que estiver ao meu alcance para te fazer bem, para te ajudar quando necessário, para te ouvir, para ser sua amiga e principalmente para te amar e dar a certeza de que eu estarei ao seu lado… Tenho um medo irracional de ti perder… Espero que isso nunca aconteça. De qualquer forma, nunca esqueça o quanto te amo e o quanto você me faz bem… Porque ninguém, ninguém mesmo, me faz tão bem como você me faz! Amo você. Eu amo o seu sorriso.  Amo quando você se preocupa em saber se eu estou bem mesmo. Amo quando você diz que está sentindo a minha falta. Amo a maneira como você me trata. Eu amo quando você faz eu me sentir exceção na sua vida. Que eu estou em primeiro lugar. Amo todas as suas manias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário