Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Você bagunça o meu mundo, meche com á minha cabeça.

 Me deixa louca de saudades, cheia de vontade de sentir o seu doce beijo, o seu abraço quente. Você tomou conta de meus pensamentos, não consigo mais ficar um se quer instante sem te imaginar. Por um certo momento eu me sinto aliviada por ser amada, por alguém como você. Tão atencioso e ao mesmo tempo tão ciumento. Não há mais duvidas de quem eu quero para toda á vida. Já passei por tantas amores não dados certos. Me senti sem rumo, perdida. Cheguei a pensar que todos eram iguais, quando o conheci, achei que fosse de outro mundo. Exagero? Não pra quem já sofreu tanto com amor. A sensação de um friozinho na barriga quando escuto a sua voz. Não há duvidas que estou completamente apaixonada por você. Não há duvidas de que eu quero ter belos momentos ao seu lado. Eu te amo e obrigada por tudo que já passamos, se tornaram momentos inesquecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário