Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Você não sabe o quanto me magoa quando diz aquelas coisas..


Não sabe o quanto doi cada lágrima que cai sobre o caderno durante a aula, sobre o teclado durante o momento em que eu tente desabafar em um texto, sobre a mesa durante cada “pequenina” refeição, nem a vontade de me alimentar eu sinto. Só me alimento de lágrimas e meu coração se alimenta de dor. Doi saber que nada que eu faça vai mudar, doi saber que eu tenho medo de perder, doi quando uma pessoa olha pra você e diz seus olhos estão vermelhos e inchados porque choras ? E a cada segundo a frase que mais ouço é essa. E como explicar se só sei soluçar. Eu acredito que quem ama não desista e acredito que nunca desistirei de você. Nunca vou para de tentar ajudar, nunca vou parar de te amar, nunca vou parar de me preocupar. E por incrível que pareça as lágrimas continuam a jorrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário