Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Minha vida não faz sentido, nunca fez.


Como é que você pode gostar tanto de uma pessoa, pra sonhar com ela todos os dias da sua vida, até mesmo quando não está dormindo. Queria ter você comigo fiz tantos planos, tantos sonhos. Sonhava eu e você se beijando, era como um conto de fadas, mais conto de fadas não existe. Então eu acordei e percebi que nunca vou ter você e que aquilo era só um sonho. Lembrei que todos os dias que vou dormir ou quando me acordo, eu peço a Deus para arrancar esse amor de dentro de mim, mais parece que ele não quer sair. Ai eu penso, porque ainda não estamos juntos, e me lembro que a culpa é toda do nosso orgulho, porque se não fosse por isso, estaríamos  felizes e vencendo todos os obstáculos juntos. As vezes eu penso que eu deveria chegar até você e falar tudo que sinto, mais a vergonha logo toma conta de mim, e eu acabo me conformando que eu nunca vou te ter. Que nunca vou te abraçar, que  nunca vou te beijar. E acabo seguindo minha vida, com essa dor enorme no meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário