Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Sabe, noite passada eu tive um pesadelo.

 E você era a personagem principal dele. Eu me lembro de acordar em pânico com um vazio no meu peito, porque no sonho você tentava morrer. Isso me lembrou de uma coisa, de uma coisa simples que mora dentro de mim. O meu amor por você. Você me disse que as pessoas te abandonavam, e que logo eu faria o mesmo, que eu desistiria de você. Você com a sua tola insegurança, achando que não é amada, chega a me irritar sabia? No sonho e fora dele, como você se atreve a acreditar que não é amada? Você realmente acha que eu te abandonaria? Você chega a ser insana! Você quer saber de mais uma coisa que eu lembro naquela noite? Eu me lembro do desejo de te abraçar e sussurrar que te amava, chorar em seus braços e sair da minha famosa pose de durona, porque acredite ou não, eu te amo minha amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário