Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

As pessoas dizem pra mim que ...

 O amor é um sentimento lindo , que trás felicidade, que te deixa enxergar as coisas boas da vida. Que torna seus dias melhores, e quando você ama um pessoa sua vida muda pra melhor, que nos dias de frio você vai ter a pessoa amada para te aquecer, que quando levantar a cada manhã você sorrirá, pois a imagem da pessoa amada aparecerá em sua mente. Mas até agora ainda não vi o que o amor tem de bonito, e todas as coisas que me falaram foram totalmente contrárias , não vieram alegrias vieram tristezas. Aí eu me pergunto, se foi eu que me apaixonei pela pessoa errada? È tão dificil ter certeza assim...  Eu estou simplesmente cansada de tudo. De sofrer, de imaginar coisas que eu queria que acontecesse. Uma menina Iludida? Sem dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário