Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eu gosto de te observar...

 Eu observo o seu jeito de sorrir, de falar, de interagir com as pessoas. Eu gosto do seu jeito louco de ser, e de viver. Eu te observo enquanto você não está nem se importando comigo. Eu te amo desde o primeiro momento que te vi. As coisas mudaram, pessoas dizem “Mas esse amor deve ser passageiro” um ano se passou, eu mudei, você mudou. Mas o meu amor por você só cresce, eu queria que esse amor parasse de crescer, pois a cada vez que ele cresce, mais ele me machuca. Porque eu sei que você não vai poder estar me acompanhando, e não vai ficar comigo para sempre, porque talvez você nem sabe que eu existo, mas mesmo você nunca me observando, nunca se importando comigo, eu te amo. Eu te perdoo por tudo que você me fez sofrer em silêncio, você sabe porque? Acho que sim, mas mesmo que saiba eu digo, é porque eu te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário