Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Estou cansada de achar que você se importa comigo...

 E esta pouco se importando pra mim, estou cansada de que acreditar nos seus eu te amo e acreditar nos seus “para sempre” hoje estou cansada de tudo, me da um tempo pra pensar mas não me de muito, não se afaste muito de mim, eu sei que a nossas vidas são diferente mas eu acho que o nosso amor é igual e se for igual e se você me ama de verdade como você me diz vamos superar tudo, mas teria que ser juntos. Eu quero acreditar em tudo o que você me diz, mas também não quero me iludir me afundar em pensamentos inúteis, eu não quero dormi e sonhar com você e acorda com aquela vontade imensa de torna aquele sonho real por que eu sei que eu não vou conseguir, eu só sei que a cada dia que passa, eu sinto esse amor crescer dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário