Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Então vai ser assim? Mais um dia sem falar com você.



 Acho que você não me entende, que ficar ao seu lado virou necessidade para mim. Me sinto sufocada, me bate aquela saudade, aquele desejo de ficar ao seu lado. Eu fico imaginando ás vezes sabe, o que você deve tá fazendo agora.. Será que está pensando em mim? Dá forma que eu penso em você? Essas perguntas tornaram-se frequentes em meus pensamentos. Eu daria tudo, pra ter um meio de comunicação com você nesse momento. Mas ser paciente se tornou uma das minhas virtudes.  As vezes eu penso que tenho que ser mais liberal e racional com você. Mas quando vira um "Vicio" ai ás coisas complicam. E você se tornou meu vicio. Então é sinal que estou completamente perdida? Eis a questão. Só quero que você saiba que estarei sempre aqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário