Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Se eu pudesse voltar atraz..


Esses dias eu me peguei olhando nossas conversas antigas e parei pra pensar “Meu Deus, como eu fui burra! Como eu pude perder alguém como você?” Você parecia ser perfeitamente feito para mim, parecia ser a peça que faltava no meu quebra-cabeça. Você tinha todo o amor que eu não tinha, o carinho, a paciência, e eu simplesmente te perdi. Tão fácil e estupidamente. Lembro-me do dia em que tudo acabou, como as lágrimas caiam sobre o teclado do computador e como tudo parecia estar desmoronando. O que eram longas conversar diárias, viraram silêncio. Um longo silêncio entre duas pessoas que se gostavam de verdade. Hoje eu pago o preço por isso e me arrependo cada minuto por ter tomado aquela decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário