Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Eu quero ter você, tipo, pra sempre, sabe?

Sentar do seu lado e segurar bem forte a sua mão. Sussurrar um “eu te amo” bem gostoso no seu ouvido. Ver o pôr ou o nascer do Sol com você, ou até mesmo, os dois, quem sabe. Acordar de manhã e te ver dormindo do meu lado. Preparar nosso café vestindo uma camisa sua, ou talvez, acordar com o toque dos seus lábios nos meus e te ver com o cabo de uma rosa entre os dentes e uma bandeja nas mãos. Te fazer sentir ciúmes e depois te encher de cócegas. Pegar o seu controle remoto e sair correndo pela casa com você atrás de mim. Assistir filmes de terror do seu lado só para poder te agarrar quando sentir medo. Te deixar usar meu colo de travesseiro, e te admirar enquanto dorme. Morder sua bochecha e te dar beijinhos de esquimó. Lambuzar o seu nariz de chantilly e fazer caretas com você enfrente ao espelho. Vestir suas roupas e seus sapatos e desfilar na sua frente para te fazer sorrir. Fazer guerrinha de travesseiro e almofada. Despentear o seu cabelo e amarrotar as suas roupas. Implicar com o seu perfume e dormir abraçada com a sua camisa pra poder sentir seu cheiro. Te presentear com uma pantufa de algum personagem de desenho animado e dizer que se você não usá-la, vou morrer de chateação. Fazer bicos e mais bicos pra te ver fazendo minhas vontades. Te encher de brigadeiro e Coca-Cola. Te fazer feliz, muito feliz. Deixa eu mimar você, deixa. Deixa eu roubar você pra mim e eu prometo não me importar nenhum pouquinho em ser roubada por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário