Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ei, você, você mesmo.


Você é a pessoa que mais me segurou e mais me deu forças pra continuar, você sorriu para mim quando era você quem estava precisando ver um sorriso, você disse que tudo iria passar quando era você que precisava ouvir essas palavras, e agora eu vejo o valor que você tem, eu vejo o quanto você me faz falta, as nossas brincadeiras, o modo que você me xingava, e quando você começava a surtar quando algo dava errado. Eu sinto falta das tuas manias… E agora eu sei que tudo está por um triz, pode se acabar e você pode ir, pra algum lugar que eu não posso ver, um lugar escuro ou claro, no além. Você sempre será meu babaquinha, meu mimado, meu melhor amigo, você é quem me da forças pra continuar aqui, sorrindo e enfrentando tudo de cabeça erguida. Eu lhe devo a minha vida, lhe devo meu sorriso e meu coração. Se eu pudesse trocaria de lugar contigo, só pra vê-lo bem e saúdavel, sorrindo como nunca e sendo a pessoa maravilhosa que você é. Meu anjo, é você é um anjo que veio para me iluminar e afastar todo o mal em minha volta, só quero que saiba, que meu amor por ti jamais irá acabar, você é o melhor amigo do mundo, e eu preciso te ver bem. “Amo você, você me ama, somos uma família feliz, com um forte abraço e um beijo te direi, meu carinho é pra você” Nossa música será essa, até o final, até o meu coração parar de bater, até a última lágrima e até mesmo o último sorriso. “Andamos juntos, morremos juntos..” Nossa citação favorita não é mesmo? Então é isso meu amor, eu te amo e estou contigo pra tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário