Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Isso talvez seja uma despedida, seja um adeus,


Porque meu coração não aguenta mais, eu não aguento mais, eu não consigo me manter forte o tempo todo. Eu também me lembro de todas as palavras que foram ditas, me lembro da sua promessa, que por sinal, não foi cumprida, me lembro de escrever seu nome na parede do meu quarto, me lembro de chorar inúmeras noites por não te ter aqui. Me lembro da musica que eu ouço e penso em você,mesmo sem querer, é inevitável. Me lembro da intensidade de todas as palavras que eu te disse, me lembro de todos os segundos, todos os minutos, me lembro de sonhar com você ao meu lado, me lembro de ter te feito a razão pela qual eu estava de pé, me lembro das suas broncas, das crises de ciume, me lembro de quando eu podia te chamar de meu, e você, me chamar de sua. Mais eu não tenho mais forças pra levar isso a diante, eu não consigo mais suportar a dor de ver você voltar depois de tudo, dizendo que veio ouvir minha voz, ou que se lembra de tudo, ou até mesmo, pedindo pra eu me cuidar. É só que, eu não desisti, eu só não insisto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário