Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quanto tempo mais vou ter que lhe esperar chegar?

Procurei por ti em todos os lugares, ruas e bares, mas nada encontrei, na verdade talvez eu tenha encontrado, mas o perdi em meio ao asfalto, quem mandou não vigiar-te, virei para esquerda e desapareceu feito um condenado fugindo para qualquer lado. Sempre foges de mim. Já cheguei a acreditar que não fui feita para ti. Mas todas as vezes que desisto de lhe encontrar apareces me fazendo sentir aquelas malditas borboletas em meu estômago, fico tão dócil que chego a querer vomitar apenas com os pensamentos que vivem a me rodear. Fiquei sabendo que tu passas pela vida de milhares de pessoas, em algumas até permanece, mas o que desejo saber é porque a mim só entristeces? Te darei um aviso, tome cuidado quando eu encontrar contigo, estou diferente, quem sabe seus efeitos não funcionem mais comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário