Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Oi. Será que você lembra que eu existo?

Será que você não percebe que eu sinto sua falta? Será que você imagina que eu fico puta de ver você online, mas não está falando comigo? Será que você não lembra que me prometeu que seria eterno, que podia acontecer tudo e nada ia nos separar? Será que você acha que é fácil suportar toda essa dor e ter que colocar um sorriso no rosto e fingir que está tudo bem? Será que… Afinal, o que eu estou fazendo aqui escrevendo essa merda? Faz alguma diferença pra você? Eu sei que não. Porra, eu te amo e faria de tudo pra te ver feliz, e desculpa por não ter sido boa o suficiente pra você. Mas faz o que você quiser, aliás, quem sou eu, né. Eu só espero que ela cuide bem de você, te proteja, esteja do seu lado seja para rir ou chorar, te faça sorrir. Eu sempre vou querer te ver sorrindo, mesmo que para isso eu tenha que viver chorando. Eu não quero que você vá, mas não vou implorar para você ficar. Eu só quero que saiba que não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário