Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Uma vez que uma pessoa entra na sua vida, ela a muda pra sempre.


Nunca mais eu serei a mesma, não depois de amar você. Quando se conhece alguém, a ponto de ter vivido histórias junto com ela, mesmo estando separados, se torna impossível esquecer. As vezes, eu fico pensando, porque me tornar próxima a alguém, se logo depois, esse alguém vai me abandonar?. É sempre assim, nunca teve exceção, é sempre a mesma história, porém, compersonagens diferentes, porque me fazer ficar tão a par de sua vida pra depois me deixar? A sua voz, sim, a sua, era a unica que o meu coração reconhecia, e o seu sorriso, nossa, porque ele fazia o meu ser tão sincero? Ah, e quando você me contava as suas histórias? nossa, era tão bom ouvi-las, e fazer nossa história? era tão bom fazer parte dela! Porque me deixou? porque por mais que o tempo passe, eu não consigo me acostumar com a ideia de ficar sem você? e porque dói tanto? já é ruim conviver sem sua presença, porque tem que doer mais? O que eu fiz? o que fiz para merecer isso? eu fui cruel? te machuquei? porque está me punindo assim? porque nada consegue me fazer ficar bem? porque as coisas que mais me faz lembrar você, são as que mais tem aparecido ultimamente? ai, porque não tenho coragem de ir até você e perguntar tudo isso? deve ser porque meu ego não deixa, ou sei lá, acho que meu coração cansou de correr atrás de você estando certa ou errada. Era pra eu estar acostumada né?é normal das pessoas me deixarem, mas não sei porque, eu tinha esperanças de que com você seria diferente, mas não foi né? foi igual, ou talvez pior do que com os outros, mas eu vou superar né? é o que os outros dizem, que eu vou superar, então por enquanto, é o que eu venho crendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário