Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O que há de errado?

Não tenho mais controle sobre os meus sentimentos. Meus. Fico perdida entre o passado e o futuro. Inverteram-se os papéis. Não posso esquecer-me do que foi, pois eu fiz parte dele e é importante para mim. Mas pareço ter me esquecido das promessas feitas no começo dessa ano e você parece nem se lembrar. Porque insisto-me em me machucar? Masoquismo, talvez? Quanta ignorância. Como pode dizer que não se importa? E as horas de sono perdidas, sobre a cama porque as lágrimas não deixavam-me dormir pois eu sabia que nós dois não daríamos certo? Não se importa também? Enquanto sofro você ri, porque tem a felicidade ao teu lado. Me iludi por coisas que não eram destinadas a mim. Por isso e por tantas vezes eu desejei não ter sentimentos. Queria nunca sentir. Talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário