Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quando eu era pequena,

Amar era bem mais fácil, eu lembro que trocava de namorado cada vez que via um menino bonito, eu devia ter uns quatro ou cinco anos, o legal era que o menino não sabia que estava namorando comigo. Tudo bem mais simples. Hoje em dia eu complico tudo, dramatizo demais, sou fraca. As dores também era mais fáceis, minha mãe colocava o merthiolate, cujo era meu maior inimigo, na ferida, dava alguns beijos, me fazia carinho e pronto estava pronta para outra, agora é diferente, o remédio para minha dor não é mais o merthiolate, é o tempo, e ele não é meu inimigo, pelo contrário meu maior aliado. Meus choros eram de criança mimada que quer algo, e eu sempre conseguia, agora é choro da alma, e ao contrário de antes dificilmente tenho o que quero. Eu devia mesmo ter ido morar na terra do nunca enquanto era tempo, agora não adianta mais, eu me deixei crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário