Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

É, as coisas não estão boas novamente.



Acho que eu sempre soube que toda essa dor iria vir a tona de novo, por que eu nunca fui forte o suficiente pra não deixar. Eu estou tão cansada disso tudo, que falta tão pouco e então eu desisto. Desisto de tentar permanecer forte, de tentar acalmar os outros quando na verdade eu estou gritando por dentro. Chega um certo ponto, que a gente tem que crescer, querendo ou não e aí as coisas vão mudando de direção e você não consegue mais ter controle de nada. Eu já não consigo mais, e nem sei onde eu tô arranjando a porra da força e de esperança pra levantar todos os dias e lutar. Eu tenho tanta vontade de acabar com tudo isso de uma vez só, e aí quem sabe toda essa dor vai embora. Por que eu choro, grito, xingo pra ver se ela vai e ela só aumenta cada vez mais. E eu só queria poder fazer tudo isso parar, é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário